Os bons endereços para um clássico programa argentino:
1- FARINELLI: ainda não completou um ano, mas já é referência para os que estão nas redondezas do Bairro Norte e Recoleta. Moderninho, com cara de New York. Os salgados e doces da confeitaria ficam na vitrine para que cada um se sirva. Não há garçons. Todos sentam em uma grande mesa no salão, onde todos sentam jutos.
2- OUI OUI: ótimo para tomar café da manhã. Entre as comidinhas do menu, os doces são os preferidos.
3- TEA CONNECTION: tem filiais em Puerto Madero, Recoleta e Belgrano. Embora seja especializada em chás, cumpre o memso papel dos cafés portenhos: pode ser para um almoço rápido ou pro lanche no final de tarde. Tem 40 variedades de ervas para os chás e pratos orgânicos no menu.
4- LA GIRALDA: é um dos lugares mais tradicionais da cidade. Famoso por servir churro com chocolate. A poucas quadras do Obelisco, na Avenida Corrientes. Funciona das 6h às 2 h da madrugada.
5- CUSIC: uma antiga casa de Palermo Viejo é um café-restaurante. No almoço, pode-se provar um menu de 3 pratos, que mudam todos os dias. À tarde, há chás e cafés. A dica é pedir um yellow submarine, bebida típica que mistura leite quente e chocolate derretido.
6- ESTABLECIMIENTO GENERAL DEL CAFÉ: seus cafés são preparados com grãos trazidos da Indonésia, Quênia e Costa Rica. Vendem cafés para serem feitos em casa ou servidos no local.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário